quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Primeira Vez


Olá seja lá quem for que esteja lendo! Estou muito emocionado de postar pela primeira vez no meu primeiro blog, e eu nem sei o que me levou a fazer isso. Talvez um pouco de tédio num dia chuvoso e gripado de São Paulo. É, acho que foi isso. Um outro motivo é a minha recente curiosidade sobre este mundo (ainda estranho para mim) dos blogs espalhados por toda a Web e que eu tenho cada vez mais me interessado a frequentar. Como grande fã de futebol que sou, aprendi a buscar opiniões pessoais sobre o que estava acontecendo no momento e então vi que havia centenas e milhares de endereços nos quais moravam opiniões interessantíssimas e que por não estarem relacionadas a grandes nomes ou a grandes grifes da comunicação não tinham o espaço que realmente mereciam. Isso me fez pesquisar sobre outros temas como política, música, atualidades, enfim, e em todos eles encontrei coisas que a imprensa prefere não abordar ou opinar, e que precisam ser ditas, precisam ser discutidas.

Muito se fala hoje em dia na facilidade de acesso a informação, o que não acontecia em outros tempos, e o que mais me deixa satisfeito é que cada vez mais podemos questioná-la. As antigas verdades absolutas não são mais tão absolutas assim, e o que se vê são mentes se abrindo para experiências e coisas totalmente novas. E pensando desta maneira, acho que sem querer no meio deste texto encontrei a função de um blog, e principalmente deste aqui.

A cada milésimo de segundo algo muda por aí, e há uma infinidade de assuntos que podemos colocar em xeque, questionar, opinar. O que farei aqui será exatamente isto. Colocar para quem quiser ler, uma outra visão de qualquer coisa que seja, não significando que esteja certa ou errada, bonita ou feia, será apenas uma outra visão.

Se você faz parte das 3 pessoas que lerão este post, muito obrigado!
Apareçam mais vezes.
Licença Creative Commons
A obra Assunto Popular Brasileiro de Diogo Dias foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada