segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Selo - Olha que Blog Maneiro!


Pessoal, recebi um selo do blog Papo e Melodia (http://papoemelodia.blogspot.com/), este é um grande reconhecimento que recebi e fico muito feliz. Gostaria de deixar meu muito obrigado ao Danilo Fontes, dono do Papo e Melodia que me deixou este presente. Seu blog é ótimo Danilo e obrigado novamente. Parabéns!
.
As regras são:
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo (a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
Os indicados são:
.
Até mais!

3 comentários:

  1. Diogo, muito obrigada pela indicação. Fico muito feliz em saber que existem pessoas que gostam do que escrevo :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou do cor de transparente, e gostaria de avisar que esse selo em especial não estarei repassando, já é a quarta vez que o passam para meu blog, sendo que a primeira eu tinha o blog a apenas 3 dias, como não tinha parceiros sufucientes para repassar o selo, acabei não repassando, e não repassarei o de vcs por etica, nos repassaremos qualquer outro selo.

    Espero que compreendão, grato

    Vince.

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
A obra Assunto Popular Brasileiro de Diogo Dias foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada