quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Olimpíadas 2010 no Brasil!


Já num traje esportivo


Não é um erro grotesco. É a mais pura verdade! No seleto ano de 2010 teremos uma das mais importantes competições de todo o mundo. As eleições.





Delegações como PSDB, PT e PMDB já estão confirmadas nessa fantástica disputa entre os melhores atletas das urnas dos últimos tempos. Teremos grandes estrelas do cenário nacional como Fernando Collor de Mello, Paulo Maluf, Dilma Rousseff, José Serra, entre outros.





Entre as modalidades estarão o salto ao senado, corrida ao recesso, arremesso de ética e a mais badalada de todas a maratona, onde o vencedor levará a medalha de ouro para a sua nova casa, o Palácio da Alvorada. Acompanhe toda a preparação destes sensacionais astros na íntegra, todas as noites no horário de propaganda eleitoral gratuito, bem aí, na sua TV!





Uma competição imperdível!

2 comentários:

  1. idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

    ResponderExcluir
  2. desculpa foi engano!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
A obra Assunto Popular Brasileiro de Diogo Dias foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada